Agradecimento do noivo

  • Postado em: 09/11/2015

História interessante. Conheço o Rogério e a Débora há um bom tempo já. Além de ter clicado o casório deles, fiz também o ensaio (que rolou no Hopi Hari!).

Pois bem. Depois de alguns anos, o Rogério me ligou pra fotografar o aniversário de 40 anos dele. Só que eu já tinha um casamento agendado no mesmo dia. O fato é que eu gosto demais dos dois e fiquei bem chateado por precisar declinar.

Pra tentar compensar, porém, bolei com a Débora de fazermos um Boudoir e entregar um álbum lindão como presente de aniversário dele. Obviamente que fizemos na surdina, no maior segredo, porque a ideia era surpreendê-lo. Entre as fotos e a entrega foram quase 4 meses de bico calado! Em breve eu mostro algumas no meu instagram. :)

Passada a data da entrega (lembrando que enquanto rolou o aniversário eu estava clicando um casamento), fiquei na expectativa de saber a reação dele com o presente. E nem precisei esperar muito. No dia seguinte chegou esta mensagem no meu celular, que eu faço questão de mostrar porque me deixou tããão feliz! É sempre legal saber que o trabalho feito com carinho consegue mexer com as pessoas desse jeito.

rogerio_whats

Sensacional, né? \o/

Obrigado pelo carinho, Rogério e Débora, e muitíssimo obrigado pela confiança!